Chamada Criativa: fale com os compradores, baixe originais, inverno e pizza

Estamos constantemente trabalhando em funcionalidades pra aproximar Studios de visitantes e apresentamos algumas semanas atrás a nova mensagem para o comprador. Também lançamos o download de originais e aproveitamos pra reforçar a importância dos seus links sociais, dos produtos pro frio e da tendência mais italiana da temporada! ???

Vamos?

Fale com os compradores

Agora você pode deixar uma mensagem personalizada para quem comprar em seu Studio! Ela vai aparecer na página e no email de confirmação do pedido.

Mensagem pata o comprador

Cadastrar sua mensagem é super fácil: basta navegar até suas preferências.
Você tem 140 caracteres pra deixar seu agradecimento.
Inspire-se nas mensagens abaixo e não deixe de cadastrar a sua:

  • Adoramos sua compra <3 Obrigada(o) por incentivar arte independente.
  • Que bom que você escolheu minha arte. Fiquei super orgulhosa(o)
  • Já vi que você tem bom gosto! Daqui a pouco chega um produto incrível pra você!

Baixe seus originais

Perdeu seu arquivo original? Não precisa desesperar: agora você encontra o link pra baixar suas artes nas páginas de produto mesmo. Ao lado dos botões de editar e excluir foi adicionado o Baixar – que é bastante autoexplcativo.

E, claro, você precisa estar logado como o dono Studio que criou o produto pra baixar a original.

Baixe seus originais

Links e Instagram

No rodapé do seu Studio estão sua mini-bio e os links sociais. Eles são a forma que compradores e futuros clientes têm de saber mais sobre você e seu trabalho.

Você deve saber que é super importante preencher todos eles – até pro Google encontrar a relação entre seu Studio e suas redes – e você faz isso em Preferências. Mas mais importante ainda é conferir seu Instagram, porque ele é usado toda vez que a gente divulga uma arte sua em nossas redes.

» Preencha seus links

Friorentos

A estação dos casacos, cobertores e fondue está quase aí. E mesmo que a gente não veja neve cair no país tropical, podemos abusar da iconografia de inverno e dos produtos mais quentinhos/confortáveis do portfolio como canecas, meias, almofadas e leggings.

Camisetas estão sempre no topo das vendas: aposte na divulgação das malhas mais escuras nesta temporada. Pras produções fotográficas: use edredons, mantas, pantufas e cantinhos aconchegantes da sua casa.

Trend: Pizza

Se tudo acaba em pizza é uma questão pra mesa de bar. Mas a massa italiana está no ranking de desejo quando falamos de padronagens. Bolsas, meias, cases: desenhe seu recheio favorito e faça o upload da sua fatia!

@vitormrtns
@beeh
@majorkup.55
@teodorocaroline
@giom
@ilustramari

E mais


Arte do header: Mighty Mountains