Participe do Pixel Show 2017 (com desconto!)

Pra quem mora embaixo de uma pedra e ainda não tá sabendo, o Pixel Show 2017 - maior festival de criatividade da América Latina que chega este ano à décima terceira edição - vai rolar nos dias 2 e 3 de dezembro, no Pro Magno, em São Paulo.

PixelShow2017

Esse ano, a novidade fica por conta do Espaço Makers, que vai contar com trabalhos de nossos Studios @gabrielagil, @zansky e @thunderrockets.

E sabe o que é mais legal? Você, leitor do blog, tem 20% de desconto no ingresso, usando o código COLAB55.

Compre seu Ingresso


Sobre o Pixel Show 2017

O Pixel Show chega a 2017 de casa nova e bem maior do que ano anterior. Com data marcada para 2 e 3 de dezembro, desta vez acontecerá no Pro Magno, um pavilhão de eventos localizado na Casa Verde, em São Paulo. O festival ocupará 2 andares do prédio e o auditório principal agora acomodará 3500 criativos. Organizado pela Zupi, o evento acontece desde 2005 e tem como objetivo reunir as novas tendências criativas, além de ser o maior ponto de encontro e de networking dos criativos.

Pixel Show 2016 (clip) from Zupi Tv on Vimeo.

As atrações do ano anterior estão mantidas, mas todas bem maiores e cheias de novidades. Além da feira de criatividade, live-paintings, workshops, palestras e espaço kids, o festival terá um Espaço Makers destinado a cerca de 80 artistas independentes, estes estão sendo selecionados e os interessados encontram mais informações sobre as inscrições no site.

O Festival de Música Pixel Show também acaba de nascer, ele levará ao palco artistas brasileiros de estilos variados. Serão três dias de shows e festas (01, 02 e 03 de Dezembro). O público poderá optar por ingressos diários ou por um que dará acesso a todos os dias. Em breve serão divulgadas mais informações.

A Conferência Internacional de Criatividade acontece todos os anos e reúne palestrantes nacionais e internacionais dos mais variados segmentos criativos. Alguns já estão confirmados para a 13ª edição do evento:

Stefan Sagmeister

Designer gráfico austríaco. Já desenvolveu projetos para os Rolling Stones, Talking Heads, Lou Reed, Museu Guggenheim e muitos outros.

Beto Almeida

Interbrand: Diretor geral da Interbrand e profundo conhecedor de branding. Já construiu cases icônicos para marcas como Natura, Abril e O Estado de São Paulo, entre tantos outros.

Salsa/Stink Films

Dupla brasileira de fillmmaker. Produzem filmes com histórias fortes e imagens impressionantes. Sua última produção “Heaven”, acabou de conquistar o primeiro prêmio do Young Director Award em Cannes.

2Veinte

Estúdio de design e animação de Buenos Aires. Internacionalmente conhecido pela indústria de motion graphis e design, sua especialidade vai de branding para canais de TV até animação para clientes em todo o mundo.

Joni Galvão

The Plot Company: Atua no mercado de comunicação e storytelling há mais de 20 anos. Ex-sócio e co-fundador da SOAP, deixou o mundo das apresentações de lado para revolucionar a maneira de contar histórias, nasceu então a The Plot Company. Tem como sócio o americano Robert Mckee.

Marcelo Pontes – Cactus

Um estúdio, uma agência, uma consultoria, uma casa de produção. Cactus é um composto criativo único. Com uma equipe cheia de referências em consultoria estratégica, engenharia, user experience e disciplinas criativas, o Cactus tem como ponto forte a estratégia de marca e design e arquitetura.


Serviço

FESTIVAL DE CRIATIVIDADE PIXEL SHOW 2017
Data: 2 e 3 de dezembro de 2017

FESTIVAL DE MÚSICA
Data: 1, 2 e 3 de dezembro de 2017

Onde: PROMAGNO – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo, SP
Horário: 08h às 21h


Sobre a Zupi

Criada em 2001, entre as iniciativas mantidas pela empresa estão o portal www.zupi.com.br, a Zupi Academy, a Zupi.TV e a revista trimestral de criatividade Zupi. Além de proprietário é o produtor do Festival de Criatividade Pixel Show, evento anual que traz ao público latino americano as novas tendências visuais globais e gera o debate de boas ideias, através de referências, cases e muita criatividade. Realizado desde 2005, o Pixel Show é (desde 2013) o maior festival do gênero na América Latina e o terceiro maior do mundo.



Para saber mais, acesse www.zupi.com.br.